My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mozico.


ItálicoAs paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o verdadeiro amor jamais morre. A cada dia, a cada sorriso e a cada abraço você se sente mais fortalecido. Quando se percebe realmente amando, você muda completamente. Parece que a felicidade te invade por todos os lados.

O verdadeiro amor é construído com o tempo e em bases sólidas, cheias de certezas e carinhos um pelo outro. Pode ir surgindo do nada, nascido de um sorriso bobo e se edificar aos poucos. Devagar você vai conhecendo a outra pessoa, se aproximando cada vez mais e quer estar sempre ao lado dela. Algo puro e envolvente te invade. Estar ao lado de alguém sem receios é um dos grandes encantos que a vida nos oferece.

A certa altura os dois já não conseguem disfarçar a alegria por estarem juntos. Quando se encontram só conseguem se olhar. Quando estão distantes sentem falta um do outro, mas o verdadeiro amor faz com que, nesses momentos, a pessoa se sinta ainda mais fortalecida, pois a distância mostra que, quando se ama, se confia. Quando chega a hora do reencontro, os dois se sentem muito mais unidos.

Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida. Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia.

Quanto tempo dura um amor?

O que é o amor?
É aquele que dói dentro do peito e te faz chorar como uma criança que não faz serimônia ao mostrar o que pensa eo que sente; Ou é aquele que te dá borboletas na barriga e te faz pirar só por saber que a passoa amada está por chegar?
Eu conheci um novo amor.
Um amor amigo, companheiro, que te faz feliz sem nada pedir em troca, que sofre ao te ver sofrer, que chora só de pensar que alguém possa te fazer chorar. É esse amor que eu buscava, esse amor que não conhecia e que agora me faz voar. Me faz planejar coisas inimagináveis. Que te faz rir só de saber que tá na hora do telefone tocar, da mensagem chegar. Que te traz paz.
É por esse amor que vou esperar.
Não importa o tempo que durar, se vor verdadeiro vai durar.
Posso não estar junto a você hoje, mais estarei no amanha e no sempre.
É so esperar. Vou te amar a cada dia mais e esperarei até poder novamente te encontrar.