My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mudança de Valor!




É impressionante com as pessoas conseguem mudar valores básicos.
Faz algum tempo que venho observando o comportamento de algumas pessoas próximas a mim, e tenho visto com tristeza algumas delas deixando de lado um valor básico, a amizade.
Deixar coisas bobas, sem valor algum balançar um relacionamento, por menor que seja este relacionamento.Células de mesmo corpo se comportando como se fosse um vírus, uma bactéria ou um fungo.
Parou para analisar que a única coisa que entrará no céu que é construída na terra é o seu relacionamento com seu irmão, princípio básico para a formação do corpo da Noiva. Seu conceito, sua vontade, seus princípios, seus desejos, suas filosofias, tudo o que vc tem, exceto as pessoas que fazem parte do corpo da Noiva do Cordeiro ficará.
Até o ouro e outras pedras preciosas pra Deus tem um valor tão insignificante. A Bíblia nos relata que as ruas nesta nova morada são de ouro e cita que outras coisas preciosas para o homem serão usadas em lugares que não damos valor, sabe porque: Porque o bem mais precioso vai estar passando por cima.A vida é o bem mais precioso, cada vida é uma jóia de valor incomparável.O resto é tão sem valor que Deus pegou o que consideramos mais precioso e colocou no chão para ser pisado.
Ainda tem uns pregadores que dão ênfase neste ponto tão insignificante, fazendo as pessoas sonharem que andarão em ouro, como se isto fosse importante. E se falarmos isto para estes hipócritas, vão dizer: “não irmão, você está certo, o sentido é este mesmo”. Mas na prática não é nada disto.
Voltando a mudança de valor.Tem o cego que diz que estas pequenas coisas não influenciam.Mas é isso que o inimigo de nossas almas faz, vem aos poucos, comendo pelas beradas, se aproveitando de pequenas brechas.
O que Deus deixou de maior pra você é sua vida e a do corpo que você faz parte. Por isso a Palavra de Deus no diz por várias vezes para amarmos mais. Para servimos de apoio um para o outro. O desejo de Deus é que cuidemos um do outro.
Ja imaginou que quando um objeto vem em direção ao seu olho, quando você percebe, seu corpo logo desencadeia um trabalho em conjunto para levar a mão para proteger, o pescoço virando a cabeça, os pés se movendo para levar todo o restante para um lugar seguro. É assim que nós como corpo de Cristo temos que agir.
Pense nisto…

7 comentários:

  1. "Seja como as flores...
    Embeleze o mundo com o seu sorriso,
    sua simplicidade e doçura.
    Deixe que o perfume do seu sorriso
    irradie os lugares por onde passar.
    Mesmo sentindo a terra seca e o solo infértil,
    mostre a vivacidade das cores da sua resistência.
    Saiba que a vida é curta e o momento é breve.
    Reconheça a fragilidade e a importância do seu existir.
    Não deixe que os espinhos, cicatrizes das batalhas,
    tornem sua vida amarga e indesejável.
    Nada possui uma existência vã.
    Olhe para dentro de si e descubra a beleza ...
    ... de ser flor.."

    Tenha um lindo FDS!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana!!! Obrigada pela visita ao meu blog e por seguí-lo. Ando sumida porque estou extremamente ocupada. Estou voltando por esses dias.
    Amei seu post!!! Infelizmente é o que vemos nos dias de hoje. Mas ainda bem que existem pessoas como você, que acreditam num mundo melhor.

    Um beijo e vou te "espiar" também

    ResponderExcluir
  3. Desculpe,Silvana...confundi você com a Cibele,que é uma das seguidoras do seu e do meu blog.
    Mas ratifico meu comentário e passo a seguí-la.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Silvanah grato por sua visita no meu blogue. Passei também a ser seu segidor e gostei do que li.Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. What a very dramatic and lovely photo! The silhouette blended well with the marvelous sunset.. :)

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de texto!Grande sabedoria!Bjs,

    ResponderExcluir