My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quarta-feira, 29 de julho de 2009



* Aquela que morre de medo de tudo; que ama a vida; que sonha demais; que pensa demais; que escolhe demais; que complica demais; e que deseja apenas ser feliiz x)

Se eu fosse um garoto, eu acho que entenderia como se sentir por amar a uma garota.Eu Juro que seria um homem melhor. Eu a escutaria pois sei como magoa quando você perde alguém que queria só porque ele é tomado e você, e tudo o que vocês tinham foi destruído. (Beyonce)

Ela só quer alguém que a faça feliz!

Oi denovo! Meu nome é Silvana, tenho 23 anos.
Bom, vamos lá: Amo a Deus acima de todas as coisas; Amo minha família, mesmo com todos os defeitos.
Amo meus amigos, os verdadeiros! No momento não amo a ninguém em especial (entendeu né?!) Amo azul, não tente discutir comigo sobre isso!
Amo tomar sorvete, comer pizza, me convida? hihi..
Adoro ir a cinema, a um bom barzinho, ir a praia (sempre!).
Sou uma criança ambulante, mais sei me portar como mulher no momento preciso. As pessoas costumam dizer que eu não sou normal, mais quem é? O que seria da vida se todos fossem normais ou totalmente loucos? Tem de haver essa mistura. Adoro cantar, apesar de não ser muito boa nisso.
Dançar! Nem se comenta, é minha vida!
Amo a Igreja em que congrego, Igreja Cristã Nova Vida. Amo o meu Ministério Movimnto em Adoração; Amo cuidar do Berçario e dos meu Juniores. Amo minhas Senhorinhas do Ministério Luz para o mundo. Amo tudo o que faço na minha igreja, o meu lar Espiritual.
Ah, nem pense que vou te encher o saco te chamando pra ir na minha igreja, sei o meu lugar e respeito a todas as religiões, só não aceito que me critique pelo o que sou e pelo que acredito.
Sonho. hum.. Quero me tornar Mãe, ter a sensação de sentir uma vida se formando e crescendo dentro de mim, tenho Asco de Aborto!
Vou me formar em Jornalismo, apesar das graçinhas que andam sondando nossa área.
"Jornalista bom é jornalista com Diploma!" By Léo.
Quero um carro apesar de não ser muito "normal" pra isso. Quero um amor. Ah, quem não
quer? Sou romântica ao extremo, mas sem ser chata! Cada um no seu quadrado né! hahaha..
Amo sorrir! Todos me conheçem pelo sorriso, apesar de dizerem que a primeira vista me acham metida, me odeiam! kk.. logo eu gente, que isso gente! Adooro conhecer pessoas novas de tudo quanto é canto, a vida está ai para ser explorada, nada de ficar no meu mundinho apenas.
Gentee adoro comer jiló, pode rir! Odiava, mais aprendi a comer e adooro! Como de tudo viu, ponto positivo; e nem vem com a piadinha de até cocô? Não, não gosto, tenho isso de normal. hehe.. Ah odeio falsidade, mentira, inveja.. adimito que já fiz de tudo isso e ainda faço, afinal ninguém é perfeito né, só Deus o único
, Te Amo Jesus!
Ah outra coisa que já me foi quastinada, Amo ser Negra! Amo a minha cor, amo minhas raízes, não tenho problema nenhum com isso. Já sofri preconceito algumas vezes, chorei! Mas depois sorriso no rosto e bola pra frente, o que seria da vida sem as dificuldade e se não tentarmos ser felizes? A felicidade bate a porta todo o tempo, mais tem horas em que a deixamos tão longe de nós e temos que ir buscá-la. Não tenho problema algum com isso!
Amo viajar, apesar das condições não serem as melhores no momento, ah estou desempregada, se souber de algo me avise!
Gente, amo viver! Dizer o que gosto ou não, não muda nda, O que? Vai saber um pouco mais de mim. Prefiro que me conheçam aos poucos, é boa a troca de conhecimento um do outro, já vivi isso é muito bom.
Ah aceito críticas ok! Mas as construtivas valeu!
Os dias estão ai, e muito maus por sinal. É cada coisa nos jornais que se vê, os dias estão indo
embora e ninguém se importa com isso. Só queremos o nosso próprio benefício e os outros que se danem. Bom eu me importo, e se pudesse abraçava o mundo e o
protegeria. Foi Deus quem nos deu ele e nem temos um pouco de cuidado por ele. Ou agradeçer a Deus todos os dias pelo dom da vida, nem que fosse somente na hora de dormi. Que feio né!
Cara, Deus morreu na Cruz em nosso lugar, isso é uma verdade independe de religião, a verdade é única e a mesma, nem nos importamos. Eu fico triste com essas coisas, de verdade, mais é a vida né. O importante é fazer o bem sem olhar a queme seguir rumo ao alvo.
Meu alvo é ser feliz. Fazer quem está ao meu redor feliz, e tentar seguir sempre os mandamentos de Deus, ninguém melhor do que Ele pra saber o que é ou não o melhor pra minha
vida.
Ah eu amo escrever! Percebeu né! hehehe..
Bom isso é um pouco de mim, senão tudo. Gostou? Beleza, agora se não gostou beleza também só não me importuna! Não posso agradar a todos. Nem Deus agradou né!
Sou uma menina-mulher, uma mulher-menina. Que ri, chora, Ama, odeia. Tem Tpm e muita por sinal! kk..

Eu só quero alguém que me faça Feliiz!

By a Pretinha.

0 )

2 comentários:

  1. A felicidade está dentro de cada um.
    Busque em primeiro lugar a felicidade dentro de você. E pelo que percebi você já está bem amparada tem Jesus.
    Gostei do seu desabafo.

    ResponderExcluir