My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Only Dreams?


Parece que depois de tanto sofrimento, de tantas desilusões, o nosso coração vai ficando cada vez mais duro, mais precavido. Isso é horrível. Depois de duas vezes ser simplesmente "deixada", parece que toda vez que algum casinho começa a ir mais longe, minha mente já me lembra de como é a sensação do fim, de perder alguém que se ama. E amando de novo, sinto tanto medo de me sentir desse jeito mais uma vez...
Dessa vez eu quero algum lance diferente, não quero sentir tudo isso de novo. Não quero ser simplesmente um passatempo, eu quero ele goste de mim o mesmo tanto que eu gosto dele!! Mas esse medo, tá cada vez maior ;S A cada beijo, uma sensação diferente, o coração sai pela boca. Depois vem essa precaução do meu coração ;~ Desse jeito eu ainda fico louca!! Nunca pensei que fosse me sentir desse jeito justamente com ele! E eu quero, eu to gostando muito, to curtindo de verdade. Mas não sei se ele se sente do mesmo jeito que eu. Eu não quero desperdiçar o meu amor mais uma vez, eu quero uma troca! Uma troca justa! Eu quero ter certeza disso tudo antes de mais nada. Quero poder mandar no meu coração. Quero amar de novo! Mas tudo que eu mais quero, é ser amada!

Cansei das coisas fúteis, cansei de ficar só por ficar. Todo o resto parece ser apenas o resto. Quero ser feliz com alguém, quero que alguém me faça feliz! Quero perder esse medo que eu sinto! Quero me jogar de cabeça! Quero que se foda essa preocupação! Quero apenas viver, sem pensar em como eu posso me sentir depois se algo acontecer! Quero que se foda os "e se..." da vida! Quero viver isso sem pensar em fim, em sofrimento, em dor! Quero viver isso com felicidade, com amor (mas não só da minha parte, né). Quero que ele seja perfeito, que mude por mim, que faça eu realmente feliz, que demosntre a todo momento e em todo lugar seu amor por mim!

Utopia? ._.


Nenhum comentário:

Postar um comentário