My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010.1

Ano novo... vida nova?

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar, que daqui pra frente vai ser diferente!"
Carlos Drummond de Andrade


Sábias palavras de Drummond .... =)

Entra ano, sai ano e todos dizem a mesma coisa: Ano novo, vida nova!
Mas será? Eu mesma estava dizendo isso no final do ano passado, estava com o pensamento "que acabe logo esse ano, pra começar tudo novo em 2010, pra tudo ser melhor!". E eu mesma descobri que não, tudo que acontecia em 2009, vai continuar acontecendo em 2010. As coisas "ruins" do ano passado vai continuar nesse ano. A não ser que a gente mude. E aí é mais difícil do que imaginava... Podia tudo ser mais fácil: Mudou o ano, os problemas, as tensões se acabassem, mas não. Elas continuam ali e depende só da gente pra mudar isso. E o MUDAR é difícil!
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos! Um bom ano novo, só depende da gente! Não adianta esperar que as coisas boas caiam do céu, nem 1000 simpatias de virada do ano não irão adiantar nada, se a gente não correr atrás também!
Então, nesse 2010 que está começando agora, vamos correr atrás dos nossos SONHOS e REALIZÁ-LOS! Eu posso garantir que vou correr atrás do meu. Esse ano é o ano que eu presto vestibular, e o que eu quero pra mim é fazer faculdade de Medicina, e obviamente é concorridíssima. Vou ter que ralar muito muito muito pra conseguir passar! Mas, vou correr atrás meeesmo porque vale a pena! (yn) . E também vou fazer de tuuuudo pra deixar coisas que não me faziam tão bem em 2009, para trás. Eu acho que isso vai ser mais difícil do que eu me esforçar pra passar no vestibular, mas tudo bem! ;x HAHAHA Só sei que em 2010 não quero sofrimento que não vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário