My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um simples pedido! ..

Tempos atrás, poderia dizer que sou uma garota forte.
Diante das coisas que tem acontecido, já teria dado uma guinada na minha vida, jogaria tudo pro alto e mudaria o curso das coisas, não o rumo.
A gente não pode mudar os planos de Deus pra nossas vidas né? Mas temos o poder do livre arbítrio e fazer o que queremos, mais muitas vezes esse "fazer o que bem entender da vida", nos leva a coisas complicadas e ai na hora de sofrer consequências o bicho pega.
Tenho mintido muito, seje por um bom o mau motivo. Isso tá me fazendo mau, tenho que mudar isso, tá me adoecendo. Tô cheia de mentir.
Tenho me sentido sozinha. Não tenho amigos verdadeiros, mesmo havendo pessoas ao meu lado. Não desmereço a ninguém, mais sabe aquele laço verdadeiro? Há muito tempo não sinto com ninguém. Tô sem chão...
Tô precisando mais de Deus na minha vida, sei disso. Mas também tem algo mais faltando, ou não consigo ver, ou nem chegou ainda.
Tô completamente frustrada. Em todos os sentidos. Sem forças pra buscar o que preciso, sem forças pra buscar a felicidade.
Eu quero, preciso mudar, mais não tenho forças. Não consigo sozinha.
Por mais que em meus lábios haja um constante e lindo sorriso, meu coração tá em cacos.
Não sei o que fazer. Não sei pra onde ir..
Alguém me ajuda!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vc tem planos para 2010?

Entao que venham os dias.
Um sorriso no rosto e os punhos cerrados que a luta não pára.
Um brilho nos olhos que é para rastrear os inimigos, porque mesmo com medo, vamos enfrenta-los!.
É necessário o coração em chamas para manter os sonhos aquecidos.
Acenda fogueiras.
Não aceite nada de graça, nada. Até o beijo só é bom quando conquistado.
Escreva poemas, mas se te insultarem, recite palavrões.
Cuidado, o acaso é traiçoeiro de vez em quando e o tempo é cruel, tome as rédeas do teu próprio destino.
Outra coisa, pior que a arrogância é a falsa humildade.
As pessoas boazinhas também são perigosas, sugam energia e não dão nada em troca.
Fique esperto, amar o próximo não é abandonar a si mesmo.
Para alcançar "utopias" é preciso enfrentar a realidade.
Quer saber quem são os outros? Pergunte quem é você.
Se não ama a tua causa, não alimente o ódio.
Por favor, gentileza gera gentileza. Obrigado!
Os Erros são teus, assuma-os.
Os Acertos Também são teus, divida-os.
Ser forte não é apanhar todo dia, nem bater de vez em quando, é perdoar e pedir perdão, sempre.
Tenho más notícias: quando o bicho pegar, você vai estar sozinho. Não cultive multidões.
Qual a tua verdade? Qual a tua mentira? Teu travesseiro vai te dizer. Prepare-se!
Se quiser realmente saber se está bonito ou bonita, pergunte aos teus inimigos, nesta hora eles serão honestos.
Quando estiver fazendo planos, não esqueça de avisar aos teus pés, são eles que caminham.
Se vai pular sete ondinhas, recomendo que mergulhe de cabeça.
Muito amor, mas raiva é fundamental.
Quando não tiver palavras belas, improvise. Diga a verdade.
As manhãs de sol são lindas, mas é preciso trabalhar também nos dias de chuva.
Abra os braços. Segure na mão de quem está na frente e puxe a mão de quem estiver atrás.
Não confunda briga com luta. Briga tem hora para acabar, a luta é para uma vida inteira.
Ninguém nunca disse que seria fácil viver.
Mas niguém disse também que seria dificil se você se doar com todas as suas forças para a prática do bem.
Assim os problemas serão maiores, mas você será parte da solução.

O Ano novo tem cara de gente boa, mas não acredite nele.
Acredite em você!
Feliz novas conquistas!
Feliz todo dia!
Feliz 2010!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meus 24 anos!

HOJE É TEMPO DE SER FELIZ! 24 ANOS Heeee....
A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes.
Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos.
Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe... Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!" Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado.
As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura. Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos! Infelicidade, talvez seja o contrário. O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo.
Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã! Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra.
Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas. Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores...
Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam... Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...
Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena... Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade...
Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo. Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara safada que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo. Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...
A vida ainda não terminou.
E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."
Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?)

2010.1

Ano novo... vida nova?

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar, que daqui pra frente vai ser diferente!"
Carlos Drummond de Andrade


Sábias palavras de Drummond .... =)

Entra ano, sai ano e todos dizem a mesma coisa: Ano novo, vida nova!
Mas será? Eu mesma estava dizendo isso no final do ano passado, estava com o pensamento "que acabe logo esse ano, pra começar tudo novo em 2010, pra tudo ser melhor!". E eu mesma descobri que não, tudo que acontecia em 2009, vai continuar acontecendo em 2010. As coisas "ruins" do ano passado vai continuar nesse ano. A não ser que a gente mude. E aí é mais difícil do que imaginava... Podia tudo ser mais fácil: Mudou o ano, os problemas, as tensões se acabassem, mas não. Elas continuam ali e depende só da gente pra mudar isso. E o MUDAR é difícil!
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos! Um bom ano novo, só depende da gente! Não adianta esperar que as coisas boas caiam do céu, nem 1000 simpatias de virada do ano não irão adiantar nada, se a gente não correr atrás também!
Então, nesse 2010 que está começando agora, vamos correr atrás dos nossos SONHOS e REALIZÁ-LOS! Eu posso garantir que vou correr atrás do meu. Esse ano é o ano que eu presto vestibular, e o que eu quero pra mim é fazer faculdade de Medicina, e obviamente é concorridíssima. Vou ter que ralar muito muito muito pra conseguir passar! Mas, vou correr atrás meeesmo porque vale a pena! (yn) . E também vou fazer de tuuuudo pra deixar coisas que não me faziam tão bem em 2009, para trás. Eu acho que isso vai ser mais difícil do que eu me esforçar pra passar no vestibular, mas tudo bem! ;x HAHAHA Só sei que em 2010 não quero sofrimento que não vale a pena!