My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

25'

Genteeeeeeeeeeeeeee

Meu niver hoje! Ganhei um e-mail muito especial da Camilinha, olha só:


ParabénsS!!!Por esse dia tão Especial,
Nos conhecemos á tanto tempo e posso hoje contemplar o amor de Deus por vc, há vinte quatro anos o Senhor tem  providenciado os recurssos, tem permitido vc passar por lutas mas sempre deu a vitória no final, para que o nome dele fosse engrandecido; Te presentiou com uma familia, e te abençõou te dando um namorado que te ama e que vc tb ama ♥ colocou o ministério em tuas mãos e te deu outros ministérios tb, e colocou muitas pessoas leais, verdadeiras e amigas em teu caminho para que vc não andasse sozinha, vendo e prestando atenção nisso tudo entendemos que aniversário não tem nada haver com ficar velhinha e sim para pararmos para refletir o quanto Deus é fiel com agente e somente agradecermos.
Que esse dia seja um dia de muitas alegrias e cheiinho de amor, que vc não dê IBOPE para as coisas ruins que existe por que depois disso tudo que falei elas se tornam totalmente insiguinificantes... Aproveite, Zoe, ore, namore, brinque, sonhe, sorria, beije muiiito,dê bons frutos  faça bastante palhaça assim como eu..rsrs (eu vivo mt bem assim) seja feliz, viva a vida, creia que tudo é muito melhor do que imaginamos e que de tudo se pode tirar alguma coisa boa, saiba encontrar beleza aonde não tem minha mãe disse pra mim que dá.. então tente.. eu sempre tento!
Enfim, seja vc, não deixa que nada tire a felicidade que existe em vc , a felicidade que Deus nos dá que o mundo não pode entender!! aproveite esse ano pra restituir sonhos,  anos novos e idade nova serve pra isso tb!!

Sil vc é muito especial pra mim, conte comigo sempre beijinhOs

Camila castro

Smiley sexy Sorria sempre pois o sorriso adoça as palavras Smiley de boca aberta

Um comentário:

  1. Hum que lindo amei, pra mim é um previlégio ver meu emailzinho ai..

    deus te abençõe!!!

    http://camilacastrofernandes.wordpress.com/

    ResponderExcluir