My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hun?

Eu ando chateada com algumas coisas sim, mais será que não tenho direito a isso?
Todo mundo de magoa e tem o seu momento de dor, mais eu a “errada” não posso. Sou
obrigada a perdoar na marra pra mostrar que sou Serva, que isso! Acho que mostro o quanto sou Serva dando meu testemunho, dizendo que não pedou no momento, pois meu coração está entristecido, mais na hora em que toda a mágoa passar e Deus assim em meu coração colocar o Dom do Perdão, ai sim te perdou.
Acho assim mais Digno, mais verdadeiro,sem falsidade. Falsidade é olhar na cara da pessoa que me machucou e dizer eu te perdou, não que isso!
To cansada! Chega.
Se não quero te olhar não olho, se não quero falar com você não falo. Vou viver minha vida e ser quem eu sou de verdade, não vim aqui pra Agradar a ninguém, somente ao meu Único e Soberano Senhor, que deixei de lado, por causa das confusões, fofocas na qual envolve meu nome, e Deus onde está no meu coração?
A Deus sempre o primeiro Lugar” A Ele toda Honra,Glória e Louvor sempre e sempre..
Quero mudar, sem quem sempre quis ser! Fazer o que sempre quis fazer!
Chega de me diminuir pelos outros, vou em busca dos meus objetivos, dos meus alvos!


"Reputação trata-se do que os outros pensam ao nosso respeito, caráter trata-se do que Deus sabe que somos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário