My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho ...


Me despeço de 2008 com um sentimento inexplicável.

Um ano que me trouxe muitas coisas boas, pessoas maravilhosas, e ao mesmo tempo me levou pessoas a quem tinha um amor incondicinal e pude ver que não era recíproco. Poucos foram os que me ensinaram alguma coisa e muitos os que me tiraram vários pedaços do coração. Conto nos dedos os que me deixaram algo, mais são infinitos os que não deixaram nada.

Fui do céu ao inferno em apenas 1 ano.

Mas não posso deixar de agradecer a Deus pelo dom da vida e o dom de amar. Apesar de muitas decepções, não deixei de amar a cada um que me feriu com espada. O amor continua aqui da mesma forma. Pode até me chamar de idiota, é eu penso isso as vezes, mais agradeço sempre a Deus por esse dom, que é o mais maravilhoso dos dons que Deus pode dar a seu filho, o do Amor.

Amei, até o fim. Amo ainda, mais não posso esconder a decepção que toma conta do meu coração nesses ultimos dias. Seje por uma "amizade", se é que posso dizer assim, ou seje por um amor não correspondido. Mas o que posso dizer, fazer? Nada. Faz parte da vida humana.
Por isso agradeço a Deus pelo tudo e pelo nada. Tudo que me fez chorar, sorrir, amar .. Obrigada pela vida! Obrigada pelo lar que me deste, Obrigada por ter a quem dar bom dia todas as manhãs, Obrigada por perder pessoas que amo, e mais Obrigada por ganhar amigos que colocam desde as lágrimas até um belo sorriso em meu rosto. Obrigada por ser quem És em minha vida Senhor! Obrigada por se mostrar o Exelente Pai, Amigo,Protetor que És pra mim. Obrigada pelo José, pela Ednéia, .. Obrigada Pelo Jonas, Filipe, Sara, Raphaella .. Obrigada por tudo e por todos que tens colocado no meu caminho.
Obrigada.
"Nunca me deixes esquecer. Que tudo o que tenho, tudo o que sou.
O que vier a ser, vem de Ti Senhor!" Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário