My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Heim?





Uma coisa que começa que com um belo sábado a tarde, amigos combinam de ir ao cinema ver um filme. Chega lá escolhem um qualquer, porque a seleção de filmes é péssima.
Crepúsculo. Um filme não conhecido. Parece ser um romace, é tá bom. Vamos ver.
No começo tudo estranho,mais no decorrer vai te envolvendo de uma froma sem explicação.. e a saga começa. A procura louca pra ver o filme novamente, mais ainda pro achar o livro.
Começa ai um vício?
Nossa saiu o novo livro, Lua Nova, que loucura, Eclipce, lindo! Amanhacer, Maravilhoso, mais é o fim?
Como um filme tem um poder tão influenciante sobre uma pessoa? A busca incessante pelos livros, noites sem dormir lendo direto. Passar apenas 2 dias para ler um livro de 567 páginas?
Poderia haver na terra uma história que pudesse prender jovens de todas as idades, classes sociais, países? Que isso? Uma nova droga na face da terra?
Eu não entendo! Mais tô viciada demais!!
Por mais que eu lutasse, pra não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu me preocupava-tarde da noite, quando a exautão da privação de sono penetrava em minhas defesas - que tudo desaparecesse. que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo. Bella.


voltarei tão rápido que não terá tempo de sentir minha falta. cuide de meu coração, ele ficou com você. Edward.









Nenhum comentário:

Postar um comentário