My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um simples pedido! ..

Tempos atrás, poderia dizer que sou uma garota forte.
Diante das coisas que tem acontecido, já teria dado uma guinada na minha vida, jogaria tudo pro alto e mudaria o curso das coisas, não o rumo.
A gente não pode mudar os planos de Deus pra nossas vidas né? Mas temos o poder do livre arbítrio e fazer o que queremos, mais muitas vezes esse "fazer o que bem entender da vida", nos leva a coisas complicadas e ai na hora de sofrer consequências o bicho pega.
Tenho mintido muito, seje por um bom o mau motivo. Isso tá me fazendo mau, tenho que mudar isso, tá me adoecendo. Tô cheia de mentir.
Tenho me sentido sozinha. Não tenho amigos verdadeiros, mesmo havendo pessoas ao meu lado. Não desmereço a ninguém, mais sabe aquele laço verdadeiro? Há muito tempo não sinto com ninguém. Tô sem chão...
Tô precisando mais de Deus na minha vida, sei disso. Mas também tem algo mais faltando, ou não consigo ver, ou nem chegou ainda.
Tô completamente frustrada. Em todos os sentidos. Sem forças pra buscar o que preciso, sem forças pra buscar a felicidade.
Eu quero, preciso mudar, mais não tenho forças. Não consigo sozinha.
Por mais que em meus lábios haja um constante e lindo sorriso, meu coração tá em cacos.
Não sei o que fazer. Não sei pra onde ir..
Alguém me ajuda!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Gostaria de convida-l a conhecer meu trabalho de resgate através do blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Parabéns pelo seu blog.. desejo sucesso para você! Abração

    ResponderExcluir