My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Foi apenas uma pequena e verde Perereca" Rs'




Quem disse que as melhores coisa da vida acontecem quando a gente está naquela espera absurda, naquelas borboletas na barriga?

Um belo dia de carnaval,2007.

Naquele inicio de tarde bem quente Silvana,resolve tomar um banho com suas amigas. Papo vai, papo vem, fofocas, risadas e lá bem na parede aquela coisa pequena e verde, bem nojenta por sinal, uma perereca. Isso mesmo uma perereca. E agora, ela tá bem na porta como sair?

Gargalhadas bem altas ecoam o banheiro e a perereca começa a pular pela parede e vai pro cantinho,acho que com mais medo do que as garotas. rs'

As meninas saem correndo do banheiro pro quarto gritando desesperadamente e rindo ao mesmo tempo, socorro um sapo!! kk..

Umas de toalha,umas quase vestidas não sei em qual momento, entra um menino no quarto e vai lá e socorre as meninas da nojenta perereca! heeeeee.....

Tempos, minutos depois sei lá, fica-se sabendo que o nome do salvador da perereca é Jonas. Se me lembro bem,disse quem nem tinha ouvido falar nesse nome na igreja.

Pronto, e lá foi o retiro todo zoando o pobre rapaz como o menino da perereca! haha'

Isso durou por um bom tempo,e inicia-se ali uma amizade bem inusitada e inesperada.

São uns 2 anos de pura amizade, risos, choros, concelhos, puxões de orelhas, quase irmãos e surge um acontecimento. Silvana, termina seu namoro um tempo depois Jonas também. Irmãos amigos, nada melhor do que um ajudar o outro. Passa um tempo não sei onde, quando, algo surge no coração de ambos, causando confusão,desencontros e muitas risadas também, mais algo aconteceu. Um beijo, no meio da rua num belo sábado a noite.

Tudo muda, a amizade muda, o comprtamento muda, mais hoje estamos aí né amor!

Não tenho palavras pra agradeçer todo amor que tem dedicado a mim, toda paciência(e mt né!)..

Se nosso amor não vier de Deus é muito mais do que posso imaginar.

Já passamos por tantas coisas juntas, sejamos namorados ou não. Não tem como não ser coisas da história da vida!

Eu acredito.

E vou me dedicar a cada dia a te fazer o homem mais feliz do universo e saiba que meu amor é verdadeiro, é eterno, é seu!


Te amo Mozico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário