My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

???


Em mais uma das minhas várias voltas pra casa, dessa vez, me atentei a um certo lugar no qual passarei por ele várias vezes ainda e só hoje pude recordar.

Nós andando a sua volta .. Você com dor na bunda como disse, torceu. kkk...

Eu cansada de andar, mais com sorriso no rosto sem nem pensar em te chatear, afinal tanto tempo andando pra me mostrar apenas um lugar, o mais especial, o mais mágico de todos, não poderia estragar o momento. Engraçado, a cada ponto, cada volta, uma lembrança. Risadas, cansasso, reclamação, felicidade (afinal juntos!). Como pude não me lembrar disso antes?

É nosso último passeio, uma despedida sobrenatural..

Chegamos! Puxa emfim! O ponto mais lindo, charmoso, meu Deus como pode isso acontecer?

O abraço, os beijos .. Só havia nós dois nesse momento! Os carinhos, não importa ninguém em volta. O nosso momento e de ninguém mais ...

Acabou.

Eu errei? Você errou? Nós erramos?

Como? Quando? Onde?

Você foi embora .. Me deixou aqui sofrendo, chorando, amando. O que aconteceu?

Devo lutar? Devo deixar, o que fazer?


Eu me lembro sempre onde quer que vá. Só um pensamento em qualquer lugar, só penso em você, em querer te encontrar.

Lembro daquele beijo que você me deu, e que até hoje está gravado em mim. Quando a noite vem fico louco pra dormir, só pra ter você nos meus sonhos me falando coisas de amor.

Sinto que me perco no tempo, debaixo do meu cobertor.

Eu faria tudo pra não te perder assim, mais um dia vem e deixo você ir...


Deixo? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário