My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Niver da Carminha.


A pessoinha a quem aturo há 10 anos e 2 meses! Putz mereço um prêmio né!
Carminha um amiga essencial a qual não abro mão por nada, confesso tem horas em quero matá-la(hihihih!), mais é puro amor!
Foi com ela que passei grande, todas as minhas experiências de vida, sem tirar nem pôr nenhuma! Obrigada por tanta dedicação e tanto amor!
Te deixo essa musica que mostra tudo o que é e sempre será a nossa amizade:
Amizade Verdadeira
Felicidade no olharde quem vê nossa amizade/Sente o respeito/Prova o gosto da verdade da união/Se a voz do seu coração te levar para a escuridão/Eu devo estar por lá/Mas é tão natural/Tão especial/Se um dia falhei não foi por mal/Hoje estou aqui pra te homenagiar/Amigo conte comigo quando precisar/Quando precisar de alguém pra desabafar/Quando precisar de alguém estarei por lá/Quando precisar de uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira é só me chamar/Quando precisar de uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira é só me chamar
Te amuu Carminha Chuchu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário