My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nossa, ficou lindo Amiga!


QUERO UM AMOR
Nia e Pretinha.

Quero um amor...
Que toque minha alma...
Sem fazer alarde...
Que invada meus sonhos...
E me possua de corpo e alma...

Quero um homem...
Que me deseje sua...
Fazendo dos desejos secretos...
O amor mais bonito...
Entre o prazer e a doce fantasia...


Quero ainda sentir o calor de seu abraço...
O beijo molhado com sabor de quero mais...
Quero-o calando o meu silenciar...
Com a chama de seu olhar...
Tomando-me bem devagar...

Sentindo meu corpo a queimar...
Neste fogo que já me consome...
Dominando cada sentido do prazer e da razão...

Venha sem hora marcada...
Siga o perfume já é primavera...
O vento te guia com a melodia...
Vem como lobo que segue na trilha...
A procura de sua loba no cio...

Quero sentir tua ousadia...
Seduza-me levando-me as linhas da fantasia...
Serene meus dias embriagando-me...
Em delírios de prazer no êxtase desse amor...
Que procuro em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário