My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ontem

" E se me achar esquisita,respeite também.Até eu fui obrigada a me respeitar...
"Clarice Lispector

Por muito tempo me calei exteriormente, deixando meu eu interior gritar desesperadamente, e ao escutar, apenas fingia que não ouvia. Até que uma noite meu eu interior fugiu da minha própria escravidão e me trouxe de volta pra mim mesma.
Por muitas vezes ignorei minhas verdades, acreditando que eram só verdades e nada mais,até que percebi que a verdade dos outros são de outros e outras ,que são de outro,que foram ditas por um certo alguém algum dia. Senti-me poderosa então, por ser dona de mim mesma, das minhas idéias, da minha própria essência e minhas verdades serem apenas minhas, já que não se faz muita autenticidade e personalidade própria por ai. Eu não! Me recuso ser uma peça de argila moldada igual a mais dezenas na prateleira.
E é tudo tão diferente do que pensei que fosse...
Escura agora é apenas a cor do céu de uma noite...
Acreditei por muitos anos que a vida era de tingimento cinza, gélida e sombreada...
Um dia tive um sonho, eu era uma pintora, e nos meus quadros era eu quem decidia e escolhia as cores que minhas telas iriam ser tingidas.
E a propósito, Apaguem as luzes! É durante a noite que as luzes das estrelas se propagam dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário