My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Respeito, de onde vem?

Respeito é o apreço por, ou o sentido do valor e excelência de, uma pessoa, qualidade pessoal, talento, ou a manifestação de uma qualidade pessoal ou talento. Em certos aspectos, o respeito manifesta-se como um tipo de ética ou princípio, tal como no conceito habitualmente ensinado de "[ter] respeito pelos outros" ou a Ética da reciprocidade.

Fico impressionada como em algumas situações as pessoas agem com uma falta de respeito, que parece que não teve educação dentro de casa, ou teve né, mais não passa a diante.
Vivenciei nesse final de semana uma total falta de respeito.
Estava num culto de jovens,onde a pessoa responsável não estava então um substituto estava lá, e a partir do momento em que o rapaz começou a falar, iniciou um chat no lugar. Todo mundo conversando, rindo.. Sem nem se importar com nada.
Confesso que não estava muito a vontade no lugar e nem compaciência, pois estava tudo muito remoto, parado. Mais nem por isso me portei mau, no lugar e nem com as pessoas que estavam lá, muito menos com o rapaz que estava lá falando.
Coitado!
Eu acho que as pessoas hoje em dia perderam muitos dos valores passados por nossos pais e estão se importando somente com elas, com seu belo prazer.
Eu ainda me incomodo com essas coisas, rs' boba eu né!!
Mais vamos ver até quando isso continuará, acho que não passará nunca isso, cada vez pior ficará....
O que nos resta é agurdar!

"0

Nenhum comentário:

Postar um comentário