My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alegria!


Sabe quanto você tá cheio de contas a pagar, problemas em casa, no namoro, na faculdade e sem emprego?
Pois é se sente um lixo literalmente.. isso mesmo.
Eu estou assim... mas tem uma coisa dentro de mim que pula pra fora o tempo inteiro e tinha até vergonha de mostrar, mais não tá dando mais não cara, vou mostrar pro mundo inteiro: Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tem uma música que diz: "A Alegria do Senhor é nossa força é..."
Pois é eu tenho essa alegria dentro de mim, não importa a luta, o erro, o acerto, Eu Amo ao Meu Deus e de mim ninguém tira isso!
Tô cheia de problemas, mais com Deus no meu coração!
Se Ele está no controle de tudo, as coisas ficam melhores.. tudo se torna mais dificil e mais gostoso de lutar pra conseguir!!
Se você está passando por problemas, agradeça a Deus por eles, pois tudo o que tem uma pedra no caminho não tem sentido, pois as pedras no caminho você vai guardando elas e um dia constrói um castelo!!

Entregue o teu caminho ao senhor, confia Nele e o mais Ele fará! " )

Eis-me Aqui, Senhor!

Eis-me Aqui
Diante do trono.

A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário