My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Just imagine . . .


A nossa imaginação, o nosso pensamento tem um poder enorme sobre a gente, e na maioria das vezes a gente nem percebe isso... Esse poder dela pode ser tanto positivo quanto negativo e é a função do nosso racional fazer com que nossas idéias, nossa imaginação, nossos pensamentos sejam mais positivos do que negativos!

Ás vezes eu fico tão encanada por coisas bobas, fico preocupada com coisas pequenas que eu torno monstruosas na minha cabeça, e depois eu falo "putz, não acredito que fiquei assim por causa de uma BOBEIRA dessa!" Mas antes eu era bem mais assim, hoje eu já mudei bastante meu pensamento, eu tenho mais confiança nas situações, e na minha própria mente! Afinal, eu aprendi que pensamento positivo é tudo ! ;D

Agora o outro lado que a imaginação pode ser muito boa: Quando você quer muito alguma coisa, ou quer estar com alguém, e sabe que isso pode demorar um pouquinho (por menor que seja o tempo), e a saudade ja ta ficando grande, e você quer muito mesmo! Experimente imaginar que você está ali naquele momento com a pessoa que você quer, imagine tudo que vocês fariam ali, cada movimento, cada palavra, cada olhar ... é muito bom ! CLAAAARO que na realidade é BEEM melhor, mas enquanto tem que esperar algumas horas, alguns dias, pra viver a realidade, aproveite a imaginação.Apenas imagine e depois realize tudo que passou pela sua cabeça quando a realidade chegar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário