My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jonas Souza.




Querer abraçar, querer beijar, ficar juntinho.
Te lembrar em uma canção, rir após alguma situação. rs !
A primeira pessoa com quem falar ao acordar, seje numa rápida ligação, ou até mesmo com uma mensagem no celular.
Perder curso pra passar o máximo de tempo possível junto, sair do curso mais cedo sem ele saber pra não brigar com você, ou chegar mais tarde, ah aquele nosso lugar de amor, escondidinho..
Passar um dia inteiro falando por mensagem de texto, ao acordar, no banho, na rua, no trabalho, curso.. Pegar o celular do amigo, só pra te dizer um oi, tô com saudade, eu te amo.
Brigar sem motivo, só pra ter um motivo pra estar se falando. Implicâncias o tempo todo.
Amor, lágrimas no olhar. Borboletas no estômago. Transformar a raiva do outro em alegria, amar sem medo. Enfrentar o mundo pra ficar com seu amor. Dar sem nada pedir em troca, até mesmo o seu amor, mesmo podendo se machucar no final.
Amor, chorar ao ouvir uma música, sentir o coração apertado de saudade, fazer de tudo pra conseguir um tempinho junto.
Planejar um futuro, viver o presente e olhar o passado.
Querer, querer, querer...

Jonas Souza, esse é o meu amor por você!

" Eu tenho tanto pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você! ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário