My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Pérolas da Nayana : "Gente acho que vou num pedólogo!!" (Em referencia ao profissional que trata dos pés,ou seja, PODÓLOGO)
"Bom dia senhor,meu nome é Nayana.."(Cumprimentando o usuário as 15:33 da tarde) "Gente ele está pedindo mudança de LÁUTE (REferindo se a uma mudança de Posição de atendimento,ou seja,LAYOUT)Isso não acaba por aqui....Ela é uma figuraça..com certeza..vai soltar mais... haahaha...

Parabéns Nay Nesk! rs'


Nayanna Vieira da Silva

Sou da cor do pecado, kkk, 20 aninhos, 1,69 cm
Cabelo preto , olhos pretos.
Nasci no dia 17 de outubro de 1990
ás 01:20 A.m ( mês de Vips) desculpa!!!!
numa noite estrelada, com a lua iluminando as ruas, becos e vielas, kkkkk
Fico chateada quando: não consigo realizar o que pensei
ou quando não vou ao final das coisas.
Quando erro a coreografia e letras de musicas.
Choro: quando estou feliz, quando brigam comigo injustamente e quando estou com raiva
Qualidade: sou amigona pra todas as horas e momentos, carinhosa, amoroso e paciente.
Qualidade (Defeito): simples no "jeito de ser e pensar", um pouco detalhista e exigente.
Defeito: confiar demais nas pessoas e sem ingênua em algumas coisas (ñ ver maldade em algumas situações)
Gosto: de dança, sair com meus amigos
ficar em casa, ouvir musica, curti a familia, etc, etc.
Não gosto: de pessoas falsas, fofoqueiras de
juju, jiló, etc...
Tenho medo: de barata, rato, cobra.
de não conseguir o que sonho.
Não tenho medo: de gato, cachorro e passarinho.
De batalha pelos meus sonhos e desejos
Sonhos: Terminar minha faculdade,
Ter sucesso (eficácia e eficiência) na área a qual me formarei
Formar uma família com base nos princípios divinos
Ter sempre pessoas ao meu lado que acrescentem algo.
Desenvolver meu ministério, descobrir novos dons e aperfeiçoar outros
Resumindo:
Ser feliz e sempre contando com a graça de Deus pra e ajudar na caminhada
da minha vida sempre me orientando no caminho que devo tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário