My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

domingo, 24 de outubro de 2010

Viverei, viverei para Tua glória Senhor

Tenho vivido dias bem difíceis.. Perdi amigos, tô cheia de dívidas, meu pai tá dodói, meu namoro anda um tanto complicado.. Uma coisa bem interssante passou por minha cabeça: Nossa como estou cheia de problemas, socorro Deus me ajudaaaaaaaa!
rs' Engraçado..
Agora te faço uma pergunta. Qual foi a reação de Jesus quando estava lá na Cruz prestes a morrer em nosso lugar?
Silêncio... Perdoa-os Pai porque não sabem o que estão fazendo...


Temos visto a cada dia que o fim está próximo, cada coisa acontecendo.. Jesus misericórdia de nós!
Mas faz-nos também sermos forte como Tu fostes na Cruz em ver seu filho morrer na Cruz do Calvário por nós, pecados que não te damos Honra, Glória, Louvor.. que vergonha..
Ah Senhor o que será de Nós quando tivermos que mostrar o que somos diante do mundo, gritar mesmo que em leito de morte que somos teus filhos, mesmo com uma bala na cabeça a ponto de sentir mesmo que por poucos segundos o sangue quente escorrer por algum lugar do nosso corpo e ver aquele belo filme de toda nossa vida até não poder ver mais... Jesus, Jesus...
Essa é a hora do joio, do trigo. Que haja a separação e que aqueles que realmente o amam venham a se preparar para o que há de vir e que com certeza não é um mar de rosas..


Me ajuda Senhor, prepara-me para a batalha!
Prepara-me para dias piores, pois se já não estou resistindo agora, imagina no fim do fim, quando o senhor vier buscar Tua Noiva. Tua linda Noiva!




A Tua glória faz – Fernanda Brum


Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és
Tu és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim, me amou
A Tua glória faz com que eu voe mais
Leva bem junto a Ti, me faz flutuar
Ao som da Tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar
Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
Viverei, viverei para Tua glória Senhor
Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
Viverei para Tua glória Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário