My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Será que eu estou traindo a Jesus?


Estava conversando com um amigo e pensei..
Será que eu estou traindo a Jesus?
Nós julgamos a atitude de Judas Iscariotes, mas quantas pessoas não fazem o mesmo?
Judas estava errado,mais ainda quando Jesus deu a oportunidade de ele se arrepender e ele não quis..
Ai a gente que lê a história desse fato condenamos e julgamos esta atitude mas nao passando nossas vidas...
Nossa vida é uma fachada...o ser humano é a escória dos seres viventes sem Jesus. Por que julgamos as atitudes dos outros e não conseguimos olhar para nosso proprio umbigo....e o que é pior..
Queremos o perdão dos outros, mas não queremos perdoar.
Que adianta uma vida de separação sem Santidade?
Que adianta uma vida sem comer dos manjares do mundo se não tivemos um pingo de amor? Que adianta se Jesus nos dá a oportunidade e nós não nos arrependermos?
Jesus está a porta batendo, Ele não invade, Ele pede licensa.
Com toda calma e traquilidade... e Se algum de vós, Ele não generaliza pois Ele sabe que não serão todos, O atender Ele entrará em nossa casa e ceiará conosco...
Basta querer!
As pessoas estão tão preocupadas com a vidas dos outros que esquecem da sua e de principalmente de Jesus!
Falando do nosso povo né, eu muitas vezes faço isso, prego pros meus adolescentes e muitas vezes não faço o que prego.. isso é uma verdade de muita gente..
a vida com Deus não é brincadeira e nos estamos brincando de ser crentes, será que se olharmos nossa vida bem no fundo,estamos retos perante Papai? Essa é uma pergunta muito forte que muitos ñ querem nem pensar em se fazer..
Deus tá aí....temos é que nos consertar e fazer a seguinte pergunta "SERÁ QUE EU ESTOU TRAINDO A JESUS?"
Pare pra pensar..o que seria Trair a Jesus? Muita gente anda traindo a Jesus e nem se liga nisso...
Eu mesma posso dizer
que fiz e tenho feito isso por muitas vezes e não tenho vergonha de dizer não, como meu pastos falou ontem..
o fato de sermos carne e pecadores hoje em dia é desculpa pra muita coisa que fazemos. Ah mais nós somos carne, pecadores.. Sabe foi o ato de Judas..ele maquiou a sua propria santidade...fingiu estar certo com Jesus e por trás estava fazendo coisas terríveis aos olhos Dele..
mais sabia que Deus é onipresente e esta em todo lugar. Muitos de nós crentes, infelizmente agimos assim hoje, eu mesma ja fiz e acho q faço muito isso sabe..
Todos nós crentes.. sei que vai doer quando eu falar...mas nós quando tomamos esta atitude traímos a Jesus!
Sei que o dia-a-dia é complicado, que o mundo tá cada dia mais difícil. Nós temos um mundo contra nós individualmente, temos que tomar vergonha na cara tomar uma atitude de Crente que somos ou dizemos ser, poxa não podemos deixar pequenas
coisas enviadas contra nós sobressair a vida de Jesus que há em nós! Temos a marca! e sujos que somos estamos a sujando também, as pessoas não a veem mais em nós, só o nome, cade o brilho? o sal a luz?
Nossa vida tem que ser embasada na palavra Do Senhor!
Não o que vai acrescentar em sua vida esse meu comentário, mais é isso o que tenho sentido ultimamente e como meu livro aberto davida tem cido aqui, deixo aqui meu comentário.
Comentem! Deixem seu comentário também!
Fiquem com Deus!
Sil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário