My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Acordar!



Hoje acordei com um sensação estranha.
Tive muitos sonhos durante a madrugada, sonhos ruins, sonhos bons. Mas acordei cantando louvores ao meu Deus, orando, coisa que não fazia a um tempo.
Levantei pensando em como resolver uma situação que tem me tirado o sono e a calma. Depois fiquei bem.
Tô calma, feliz, tranquila.. Estranho para um segunda feira na minha vida.
Geralmente acordo pensando na semana, no que fazer no dia, em como resolver aquele probrema de semana que vem.
Liguei o rádio ouvi louvores, mudei de estação. Ouvi uma palavra que bateu bem forte no meu coração.
"Os sonhos de Deus são os meus sonhos?"
Muitas vezes a gente quer muito uma coisa e por querer não pedimos a permissão de Deus para vivê-lo e começamos a viver esse sonho e deixamos Deus de lado.Quando algo dá errado corremos pra Deus, pedimos ajuda, socorro!!!!
Não! Se ao invés de viver o seu sonho como você quer, pede a direção de Deus, pede a Deus pra viver esse sonho de acordo com a vontade dele e da sua permissão.
Quando você abre a boca e tem um diálogo sincero com Deus, Ele te ouve e julga a sua situação conforme a Vontade Dele em sua vida.
"A vivo que vivo eu não vivo mais, porém Cristo vive em mim!"
Se Cristo é o Autor da sua vida, a Vontade é dele, por Ele e para Ele todas as coisas!!

Senhor, deixo a minha vida em suas mãos, meus sonhos e minhas vontades. Ensina-me a viver em teus caminhos e a ser a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário