My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mozão.]



Jonas diz:

- como mulher eu acho vc mt bonita,gostosa e fogosa
cm pessoa eu te acho mt inteligente,esforçada e companheira
cm cristã eu te acho temente a Deus,compromissada cm a Obra e mt abençoada
cm filha te acho obediente,companheira e ajudadora.

-algo verdadeiro e diferente do q eu sentia pela mha ex-namorada...não sei explicar o q é
mas qr loucamente estar ao seu lado e fl cm vc sempre por mais q eu não tenha assunto....qd vc demora a responder as sms ou o próprio msn já fico mt puto querndo saber o q vc tá fazendo
tbm sinto(desculpe) um fogo danado....vc me excita e aumenta mha libido

Ops! alguns cortes! hahaha..

-sonho em casar cm vc e constituir uma família abemnçoada e feliz

-de uma forma q não sei explicar ql eh mais amo

Gente ele não gosta de escrever.
Então fiz umas perguntas sem ele saber postei aqui!
hahaha..

Ele é lindo né!

Te Amo Mozão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário