My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

I don't known ..



Desculpe as forças se acabaram.
Não posso lutar mais.
Não vejo chance pra nós, meu coração em pedaços está.
A cada dia é um expectativa do momento da despedida. Não sei mais o que fazer....
Sinceramente não sei.
Eu acho que o amor não é pra mim, ou eu não sei vivê-lo.
O meu amor é fogo, é céu, é mar. É intenso, forte, mais a cada dia ele é destruido como uma pedra em uma pedreira.
Eu sou feliz com você, não duvide disso nunca, mais pra cada dia de felicidade, vem um milhão deles de tristeza, de palavras duras, lançada ao coração.
Ninguém pensa em como estou com isso tudo!Só querem que eu luta, lutar? Contra isso? Não posso. Não consigo! É muito mais forte do que eu.
Tô cansada! Com o coração em pedaços, com a mente perturbada de tanto pensar em como resolver isso, mais sem achar um caminho, uma solução.
Eu vejo o fim cada vez mais proximo e já estou sofrendo e muito, muito mais quando ele chegar.
Não sei qual será minha reação, não sei o que fazer, como agir. Não sei..
Se pudesse ver, veria meu coração chorar a cada momento. Não tenho paz,penso, choro, lembro..
Tá doendo!
Sei que está sofrendo também, mais imagine eu. Nunca tive sorte no amor e mais uma vez acontece. Não quero mais amar! Posso estar sendo dura com esse pensamento, mais é o que posso dizer no momento.
Muita dor, não quero mais sofrer por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário