My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu Cantinho de Sonhos... Meu Mundo, um Universo à Parte.



Escrevo por entre linhas inteiras,
Escrevo metade do inteiro daquilo que sou, saltando as páginas da verdade da minha vida.
Componho versos mudos com a ponta do lápis, que geram sons abafados.
Imagino casas,
Crio cenas,
Ensaio passados e os troco pelo presente.
Mudo de cenário,
Caracterizo os personagens e os dou vida em minhas folhas.
Muitas vezes sou eu quem entra em cena e faço o meu próprio papel.
Desmancho interrogações e volto a me indagar.
Espalho pelo vento as palavras, e as levo com meu pensamento para o mar.
Na volta da minha viagem, me sento à mesa e dou registro e identidade as minhas loucuras,
Aos meus desejos,
Aos meus medos,
Aos meus sonhos,
Aos meus instintos,
Aos meus passos,
Aos meus momentos.
Me refugio no meu mundo ,em um mundo totalmente diferente e acolhedor,moro nele sempre que eu quero e sempre que preciso.
Minha casa aconchegante, lar das minhas idéias e dos meus desabafos.
Me traz conforto e segurança,
Me expressa e me expõem.
Me intimida e me traduz.
Solto na folha aquela que existe dentro de mim a qual muitas vezes não reconheço, a qual me pergunta quem sou.
Escrevo nos papéis aquilo que vivo,
Aquilo que sou,
Aquilo que sonho,
Aquilo que também não quero ser.
Derramo tinta ou rabiscos de grafite, faço rascunhos dos meus episódios.
Falo línguas estranhas que só eu consigo traduzir, e crio idiomas com minhas palavras que apenas eu consigo decifrar e soletrar.
Desenterro tesouros preciosos guardados dentro de mim, dentro do meu baú de lembranças.
Enterro de volta debaixo da terra os meus fantasmas que tentam voltar a me assombrar.
Desenho minha alma sobre a folha, e a pinto com gotas do meu coração.
Derramadas, tingem minha história e formam meu mundo,
Que dão vida e esperança ao meu cantinho de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário