My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

terça-feira, 16 de junho de 2009

ai.



Tristeza, decepção, medo, o que acontece comigo.

Até hoje pensei viver a vida que sempre quiz,mais vejo que não.

Quem sou eu? Onde estão minhas raízes, meu coração, meu amor para com o próximo?

A gente planta o que colhe!

Será que toda dor dos ultimos tempos é fruto de tudo de ruim que plantei um dia, ou somente uma fase ruim, pois a vida é feita de fases e provações que sempre nos ensinam algo no final, seje bom ou não aos nossos olhos. O que nos resta é levar conosco ou não.

Quero uma vida diferente, diferente como?

O que quero de verdade? O que espero da vida de hoje em diante.

Me sinto abandonada por aqueles que um dia juraram nunca me deixar; Me sinto frustada, não tenho onde trabalhar. Me sinto a pior das filhas, não matenho um relacionamento legal com meu Pai, eu queria. Me sinto a pior das mulheres, estou só.Sou vista como folha passageira,não como broto capaz de fincar raiz e crescer.

Onde bucar a tal felicidade, porque ainda não consegui achar.

Quem vai me ajudar? Me amparar, me amar?

Tô cansada de buscar ajuda e não achar, ou ouvir: ah, isso é coisa da sua cabeça.

ah, vai passar é uma fase ruim.


Hei alguem ai?

Socorro!Pode me ouvir?


Deus Agirá - Grupo Ellas


Peça a Deus com fé Sabedoria para lidar

Com essa situação

Você não está só Confia no Senhor

E espera nEle Que Ele agirá

É somente esperar Que Ele agirá

Não desista de sonhar

Com Deus, tu vais realizar

Alegra-te em Deus E na força do poder

Que Ele tem para lhe ajudar

Quem busca encontra Tudo é possível ao que crê

Só depende de você Espera nEle...

Que Ele agirá Grande é o Senhor e mui poderoso

Nunca mudou nem mudará

Com uma só palavra

Escreveu sua história

Espera nEle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário