My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Quero Mudança vinda dos Céus!!


2 Coríntios 5:17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.


Graça e paz do nosso Senhor Jesus !


Jesus Cristo, o Filho de Deus, veio ao mundo e mudou a história. Desde sua morte, milhares e milhares de vidas têm as suas histórias mudadas ao se entregar a Cristo. Como pode muitos ainda duvidar do poder e existência de Jesus? Com certeza são pessoas amarguradas, que não têm esperança, não sabem o que é viver. O Espírito Santo de Deus, que habita em nossos corações, é um espírito de vida e luz, portanto, todos os que O têm como consolador, são pessoas que resplandecem a vida de Cristo. Pois quem está em Cristo, ou seja, aqueles que vivem segundo o Espírito de Deus, são novas criaturas. Pois quem tem Jesus em seu coração, tem a sua história mudada, tudo se fez novo! As coisas velhas já se passaram, e você? Já tem Jesus em seu coração? Ou ainda vive em função do passado. Carregando o sentimento de culpa, carregando o fardo pesado das tristezas, desilusões, perdas, fracassos, pecados, escuridão, podridão, atitudes ilícitas? Hein?Já pensou em ter a sua história reescrita? E todas essas coisas que "martelam" a sua mente apagada para sempre? O que está esperando? Venha se entregue a Cristo declare, com arrependimento, ao Senhor, que você errou, mas que quer uma nova chance, quer começar de novo. Veja o versículo: "Se alguém está em Cristo, nova criatura é... as coisas velhas já passaram... eis que tudo se fez novo...". Não sou eu que estou dizendo é a própria palavra de Deus... confie no Senhor... se entregue a Ele e tenha a infinita alegria da SALVAÇÃO!...Pense bem nisso, Jesus está de braços abertos esperando você! Venha, assim mesmo do jeito que você está sujo, ferido. Jesus sabe como limpar, tratar, e assim ELE fará!

Nova história Deus tem para você. Quer vivê-la? Depende apenas de você!


Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário