My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um Pedaçinho que se Vai...


Uma história estranha, sem informação, sem esperança...
O que dizer disso tudo?
Um acidente, uma catástrofe ou simplesmente coisa do destino.
Me pego pensando sempre em tudo o que absorvo da tv, dos jornais, do rádio .. Minha opnião é sempre a mesa: estão nos enrolando!
Creio eu que sabem e muito bem do ocorrido e estão nos escondendo algo, tudo é muito pior do que possamos imaginar ou sonhar.
Vejo o fim do Titanic.
Vários destroços boiando sobre o mar, corpos ...
Será essa a real verdade, ou somente imaginação minha. Não é possível nada ser encontrado, nenhuma resposta concreta, não sei ...
Tudo meio confuso, dito pelo não dito....
Esperança.
Apesar do coração doer, a alma chorar, o que nos resta é esperar e nunca perder a esperança mesmo que pequena, sempre há, procura que ela estará lá!
Sinto pelas vítimas, pelas famílias e agradeço a Deus por mais um dia de vida, por mais um suspiro de alegria diante de uma dor que nem posso imaginar sentir diante de tudo que está acontecendo.
Por isso eu digo: Viva cada dia como fosse o ultimo, único.
E agradeça sempre a Deus pelo dom da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário