My Blogger.

My Blogger.
Feliz de vez!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Adeus ano velho.


Éeeeeeeeeee...

Mais uma semana e JA ERA 2009! Que venha 2010 !!!
Gente, cada vez mais eu acho que o tempo tá passando mais rápido, em alguns pontos isso é bom(muito bom), mas em outros é terrível ver o tempo voar assim na sua frente.

Incontrolavelmente!

Sei lá, as vezes eu me pego pensando so
bre o tempo, essas coisas... Antes eu não me importava tanto, mas agora parece que cada segundo é importante pra mim. Eu quero aproveitar sempre pra quando chegar final do ano (agora), eu olhar pra trás e ver tudo que eu fiz, e ter coisas boas pra lembrar.

Lembrar daquele momento que eu quis parar o tempo...
Lembrar das risadas que eu dei...
Lembrar das histórias que passei...

Lembrar dos obstáculos que superei...
E ver o quanto eu cresci esse ano !

E, talvez, 2009 tenha sido o ano que eu mais cresci! Sabe, tantas coisas que eu passei esse ano, aprendi tanta coisa com tudo... Mesmo as piores coisas que poderiam ter me acontecido, eu cresci a ponto de enxergar que foi as melhores coisas que poderiam ter acontecido comigo! Cresci a ponto de enxergar o enorme erro que eu estava cometendo, e a perceber o que era o certo.
Ás vezes,
as coisas mais difícies são as certas ! Disso eu tenho certeza agora!

Enfim, em 2009 aprendi demais demais demais comigo mesma, com meus atos
[e suas consequencias], com os outros, com amizades que pensei que era pra sempre, mas nada mais era do que falsidade, e tantas outras coisas... Mas vou ter muita lembrança pra guardar com um carinho enorme, apesar de todas as coisas, os sentimentos não mudam. O carinho continua grande, mas meu conhecimento está maior ainda :D


AND THE LIFE GOES ON... !!!

Que agora neste natal, todos tenham muitas lembranças recheadas de carinho para se recordarem e guaradarem para anos e anos seguintes !! E, claro... MUITOS PRESENTES PRA TOODOS ! ;P




Um comentário:

  1. Muito interssante o seu blog amiga.
    Permiti-me a ousadia em deixar esse comentário.
    Espero poder visita-la sempre e compartilhar de sua amizade.
    Um forte abraço....Denise.

    ResponderExcluir